Política de entrega

O tempo total de entrega pode variar de acordo com o pedido e o tipo de compra ( Atacado ou Varejo ).


Para saber o prazo de entrega é necessário fazer o pedido e escolher a opção de boleto e depois passar o número do pedido pelo whatsapp que o prazo será passado de acordo com os itens do pedido.


Pode ser envio/retirada imediata ou pode ser estabelecido o prazo mediante aos itens do pedido.


Caso o prazo não venha agradar por qualquer motivo o pedido será cancelado.


O valor do frete pode se observado pelo carrinho de compras e também antes da finalização do pedido.


Sábados, Domingos e Feriados ( inclusive feriados prolongados e/ou feriados locais ), não são considerados dias úteis.


As áreas que são entendidas como áreas de risco poderão sofrer aumento de até 10 dias úteis em seu prazo de entrega regular.


Algumas regiões possuem restrição de entrega dos correios, caso seu endereço de entrega esteja na lista de restrição dos correios ( por motivos dos próprios correios ), nesses caso o cliente deverá retirar pessoalmente nos correios ( nesse caso deverá estar munido de documento com foto e a encomenda estar no nome da pessoa que irá retirar). Obs.: Nesse caso se tiver dúvidas recomendamos que o cliente entre em contato com a agencia dos correios discriminada no rastreio para obter maiores informações sobre a retirada, documentos necessário etc.


O rastreamento do pedido será disponibilizado na área do cliente 1 dia útil após a postagem/envio.


Os pedidos são entregues em horário comercial, por isso é importante que uma pessoa maior de idade apta a receber.


Nos reservamos o direito de modificar e/ou alterar qualquer informação contidas na politica de frete e/ou de qualquer informação do site sem aviso prévio.